Skip to content Skip to navigation

Sandália Feminina Rasteira Avarca Vizzano 6280100

VIZZANO 10034184684

VIZZANO

Exclusivo
R$ 59,95

5 x R$ 11,99 sem juros

Cores: BEGE

Produto Esgotado

 Sandália Feminina Rasteira Avarca Vizzano 6280100

 
Sandália feminina confeccionada em camurça, modelo avarca. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, tira no calcanhar para melhor ajuste nos pés, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 34 ao 39
Cor: bege 
Modelo: Sandália Feminina Rasteira Avarca Vizzano 6280100
Material: camurça
Detalhes adicionais: modelo avarca
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Vizzano 
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçados Femininos - Sandálias - Rasteira
 
 
VIZZANO
A grife Vizzano celebra o estilo e a sofisticação das mulheres de personalidade marcante. Com modelos que unem o melhor da moda com qualidade e design únicos, oferece conforto em todas as ocasiões.
A cada nova coleção, todos os detalhes são especialmente desenhados para destacar a beleza e fortalecer a atitude feminina.
As inspirações da marca passeiam entre recortes e linhas suaves dos clássicos, modelagens modernas, cores da moda e muito glamour. Tudo isso sempre alinhado com as tendências que são sucesso nas passarelas do mundo.
 
Dica:
A Avarca clássica, nada mais é que uma faixa grossa que cobre da metade do peito do pé, escondendo a ponta dos dedos, mas ainda sim com uma pequena abertura frontal, com uma tira que prende no calcanhar. 
 
O modelo também é conhecido como menorquinas, que é uma sandália tradicional da Menorca, uma ilha na Espanha. Elas eram feitas para os agricultores e moradores da ilha a partir de borracha de pneus reciclados. 
 
As avarcas além de super confortáveis, combinam com a maioria das ocasiões e podem ser usadas de dia e de noite, em ambientes mais descontraídos ou até alguns eventos que exigem uma produção mais caprichada. Invista!

Escreva uma avaliação