Skip to content Skip to navigation

Sandália Feminina Anabela Textura Croco Modare

MODARE 10036308835

R$ 69,95

5 x R$ 13.99 sem juros

Cores: BEGE CLARO
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Sandália Feminina Anabela Textura Croco Modare 7130102
 
Sandália feminina anabela, confeccionada em material sintético com textura croco, salto baixo e fechamento por elástico no calcanhar. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar. 
  
O que é croco?
Croco nada mais é que um tecido com textura que imita a pele do crocodilo. Normalmente confeccionado em material sintético dando assim mais sofisticação a peça.
 
- medida aproximada do salto: 3,5cm
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 34 ao 39
Cor: bege claro
Modelo: Sandália Feminina Anabela Textura Croco Modare 7130102
Material: sintético
Detalhes adicionais: textura croco, elástico, salto baixo
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: modare
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Sandália Feminina - Anabela
 
MODARE
A MODARE tem foco em conforto e bem estar para a mulher, agregando aos seus produtos toda a tecnologia e experiência de uma empresa que é líder no mercado calçadista. Nossa proposta é trazer um produto de qualidade, aliando estilo, beleza e conforto através de diferenciais como: materiais de cabedal macio, forro cacharel/soft e palmilha aloe vera proporcionando hidratação e ainda mais conforto ao seu dia a dia, especialmente na linha profissional.
 
sintético
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”