Skip to content Skip to navigation

Jaqueta Feminina Jeans Destroyed Plus Size Razon

RAZON 10036171217

Exclusivo
R$ 129,95

5 x R$ 25.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL

Produto Esgotado

Jaqueta Feminina Jeans Destroyed Plus Size Razon
 
Jaqueta feminina modelo plus size confeccionada em tecido jeans. Possui destroyed, fechamento por botões no entremeio, bolsos falsos na frontal, gola dobrável, manga longa com punho, aplicação de tachas metalizadas, acabamento e costura no tom constrastante.
 
O que é destroyed? 
Como o próprio nome sugere, Destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos. É a junção dos puídos (linhas soltas) com os rasgos. 
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 48 ao 54
Cor: jeans azul
Modelo: Jaqueta Feminina Jeans Destroyed Plus Size Razon
Material: jeans
Detalhes adicionais: destroyed, botões
Marca: Razom
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Plus Size - Roupas- Casacos e Jaquetas 
 
Dica:
Nossa coleção de Tamanhos Especiais foi elaborada cuidadosamente, sempre buscando seu conforto e bem estar. Que tal renovar seu guarda-roupa com peças-chave da estação.
 
A jaqueta é uma peça versátil e quase indispensável no guarda-roupa feminino. Além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos.
Peças em jeans é democrática que pode ser usada por mulheres de todos os tipos físicos. As jaquetas jeans podem ser de cores mais claras, estonadas, com apliques, spikes, bolsos e zíperes transversais.
Encontre Jaquetas Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Jaqueta de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Encontre Jaqueta Jeans Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Jaquetas Jeans de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
100% algodão
2 avaliações
Linda

Linda

A Jaqueta é maravilhosa, mas na foto mostra ela mais comprida e não fala na descrição que ela é tão curta. Mesmo assim valeu. É muito linda

Linda!

Linda!

Corresponde a imagem do site. Adorei!