Skip to content Skip to navigation

Calça Jeans Skinny Feminina Biotipo

BIOTIPO 10041861226

R$ 119,95

5 x R$ 23.99 sem juros

Cores: Jeans Azul
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Calça Jeans Skinny Feminina Biotipo 
 
Calça feminina, modelo skinny, confeccionada em tecido jeans com stretch. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos na parte de trás e etiqueta personalizada da marca.
 
- Produto acompanha lenço
 
O que é Stretch?
O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto aos seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em “elastano”, quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor: jeans azul
Modelo: Calça Jeans Skinny Feminina Biotipo
Material: jeans 
Detalhes adicionais: modelo skinny
Marca: Biotipo
Modelo veste o tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Calças - Jeans - Skinny
10041861226
 
BIOTIPO
Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo é atualmente uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta-entrega do país.Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!
 
SKINNY
A calça skinny é um sucesso e já se tornou peça queridinha no guarda-roupa feminino. Combine com peças mais larguinhas para dar equilíbrio ao look.
Se você tem o quadril e as coxas mais grossas, prefira usar camisetas e casacos mais compridos. Isso vai valorizar a sua silhueta.  Para dar mais volume ao seu corpo, brinque com as sobreposições de peças e varie o comprimento. Ou seja, use um casaco um pouco mais curto por cima da camiseta, ou uma camisa mais comprida por cima de uma t-shirt. Isso vai redesenhar sua silhueta.
 
Medidas da Modelo
Altura: 1,75
Busto: 84cm
Cintura: 64cm
Quadril: 96cm
Manequim: 38
 

 



As instruções para lavagem constam na etiqueta interna do produto.

Fabricado no Brasil
78% algodão, 20% poliéster, 02% elastano