Skip to content Skip to navigation

Calça Feminina Sarja Estampa Camuflada Plus Size Marisa

MARISA 10037016760

R$ 99,95

5 x R$ 19.99 sem juros

Cores: BEGE MILITAR

Produto Esgotado

Calça Feminina Sarja Estampa Camuflada Plus Size Marisa
 
Calça feminina plus size, confeccionada em sarja. Possui estampa camuflada, faixa lateral, fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos na parte da frente e atrás, bolsinho porta moedas, acabamento e costura no tom.
 
O que é Sarja?
Super confortável, o tecido de sarja proporciona movimento e não absorve muito calor, (ótimo para produções meia-estação).
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 48 ao 54
Cor: bege
Modelo: Calça Feminina Sarja Estampa Camuflada Plus Size Marisa
Material: sarja
Detalhes adicionais: sarja, plus size, casual, estampa camuflada, bolsos, faixa lateral 
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: 48
Categoria: Moda Plus Size - Moda Feminina - Roupas Plus Size - Calças Plus Size 
 
Dica: 
A estampa camuflada foi tendência há alguns anos atrás, ela é conhecida como militar e volta e meia ele aparece nas passarelas fashionistas. Mesmo sendo uma peça que combina com várias cores, pode rolar algumas dúvidas de como combinar a peça, principalmente se for um look mais voltado para escritório. Separamos algumas dicas de como usar esta estampa que é super despojada e queridinha de muitas pessoas.
Pretinho básico + Camuflado: O pretinho básico sempre cai bem com tudo, imagina combinar um vestido preto com o camuflado para um look cheio de charme? É só jogar o seu colete camuflado por cima do vestido.
Tons terrosos + Militar: As cores da estampa militar combinam com tudo, se jogue nas combinações e monte vários looks diferentes, uma delas é a combinação dos tons terrosos com a estampa camuflada. É tudo que você precisa para um look descolado.
Você pode encontrar a estampa militar em várias peças e compor looks incríveis em todas as estações do ano. Se você é do time nada básico, pode apostar no camuflado em vestidos e casacos o ano todo.
 
98% algodão, 2% elastano