Skip to content Skip to navigation

Calça Feminina Jeans Stretch Skinny Biotipo

BIOTIPO 10036758517

R$ 99,95

5 x R$ 19.99 sem juros

Cores: JEANS AZUL

Produto Esgotado

Calça Feminina Jeans Stretch Skinny Biotipo
 
Calça feminina modelo skinny, confeccionada em tecido jeans. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos falsos na frente, bolsos funcionais atrás, bolsinho porta moedas, acabamento e costura em tom contrastante.
 
O que é Stretch:
O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto aos seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em “elastano”, quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor: jeans azul
Modelo: Calça Feminina Jeans Stretch Skinny Biotipo
Material: jeans
Detalhes adicionais: skinny, bolsos, stretch
Marca: Biotipo
Modelo veste o tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Calças - Jeans - Skinny
 
SKINNY
Skinny é o modo como se é cortada a Calça Jeans, o corte é bem justo a perna tanto na coxa quanto na panturrilha, com o comprimento um pouco maior que o normal pode-se franzi-la um pouco no calcanhar, e se caso for um homem deve-se franzir também no joelho. Normalmente a Calça Skinny contém um pouco de elástico ou como vem se usando muito o Elastano para que possa vesti-la melhor e que o cliente possua um pouco mais de conforto. Alguns modelos aplicam Zíperes no tornozelo para que se possa vesti-las mais facilmente. Nos últimos anos as calças skinny virarão tendência entre homens e mulheres consolidando-se como uma calça que abrange todos os gêneros e todas as idades.
 
BIOTIPO 
Presente no mercado jeanswear desde 1980, a Biotipo é atualmente uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta-entrega do país. Se existe um jeans que atende a todos os públicos, desejado a nível nacional e que é destaque na mídia, este jeans é Biotipo!,
 
 
78% algodão, 20% poliéster, 2% elastano