Skip to content Skip to navigation

Calça Feminina Jeans Cargo Skinny Plus Size Marisa

MARISA 10037036706

R$ 109,95

5 x R$ 21.99 sem juros

Cores: JEANS PRETO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Calça Feminina Jeans Cargo Skinny Plus Size Marisa

Calça feminina modelo cargo skinny, plus size, confeccionada em tecido jeans. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos falsos na frontal, bolsos na parte de trás, bolsos grandes laterais, acabamento em costura no tom.
 
O que é Stretch?
O Stretch é uma propriedade que existe para trazer elasticidade a peça, é um atributo MEGA IMPORTANTE nas calças, pois traz flexibilidade e conforto aos seus movimentos. O tecido que possui stretch, tem um percentual em “elastano”, quanto maior o percentual em elastano maior é a flexibilidade do tecido.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 46 ao 54
Cor: jeans preto
Modelo: Calça Feminina Jeans Cargo Skinny Plus Size Marisa
Material: jeans
Detalhes adicionais: cargo, skinny, tendência, Plus size
Marca: Marisa
Foto realizada com o tamanho: 38
Categoria: Moda Plus Size - Moda Feminina - Roupas Plus Size - Calças Plus Size
 
Dica:
A calça é uma peça versátil e muito curinga. Todo mundo tem pelo menos uma no armário e usa nas mais diversas ocasiões. Aliás, é essa versatilidade que faz com que ela seja uma das peças mais queridas do mundo fashion. Calças jeans, como o jeans para por diversos tipos de lavagens, pode existir uma pequena diferença entre a cor da peça e a cor da foto.
 
SKINNY
Skinny é o modo como se é cortada a Calça Jeans, o corte é bem justo a perna tanto na coxa quanto na panturrilha, com o comprimento um pouco maior que o normal pode-se franzi-la um pouco no calcanhar, e se caso for um homem deve-se franzir também no joelho. Normalmente a Calça Skinny contém um pouco de elástico ou como vem se usando muito o Elastano para que possa vesti-la melhor e que o cliente possua um pouco mais de conforto. Alguns modelos aplicam Zíperes no tornozelo para que se possa vesti-las mais facilmente. Nos Últimos anos as calças skinny virarão tendência entre homens e mulheres consolidando-se como uma calça que abrange todos os gêneros e todas as  idades. 
75% algodão, 22% poliéster, 3% elastano