Skip to content Skip to navigation

Calça Feminina Clochard Razon

RAZON 10036112258

Exclusivo
R$ 99,95

5 x R$ 19.99 sem juros

Cores: ROSA CLARO
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Calça Feminina Clochard Razon
 
Calça feminina modelo clochard, confeccionada em material poliéster. Possui tira para amarração, cós com elastico, acabamento e costura n tom.
 
 
O que é Clochard?
Clochard é um mix de vários modelos, tem um formato tipo cenoura (outra tendência de 10 anos atrás), com cintura alta, geralmente com cinto do mesmo material da calça, pregas estratégicas, cós largo e pernas afuniladas. A partir dos anos 80, caiu nas graças das mulheres e a cada ano ganha mais inovações e novidades, com uma leitura cada vez mais elegante. Aliás, a calça clochard é uma peça extremamente clássica e que nunca sai de moda.
 
 
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cores: rosa claro, bege claro, amarelo, vermelho, bege
Modelo: Calça Feminina Clochard Razon
Material: poliéster
Detalhes adicionais: clochard, 
Marca: razon
Modelo veste o tamanho: 38
Categoria:  Moda feminina - Roupa feminina - Calças - De tecido
 
DICA:
O macacão é a pedida ideal para quando você quer vestir algo prático mas sem abrir mão de um visual estiloso e pode ser usado em absolutamente todas as ocasiões.
Por ser confeccionado em jeans, ele naturalmente já tem um ar de sofisticação e elegância. Aposte em acessórios como maxi colares, pulseiras, sandálias estilosas e saltos.o dos acessórios.

 

Encontre Calças de Tecido Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Calças de tecido de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
100% poliéster
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”