Skip to content Skip to navigation

Bota Feminina Over The Knee Salto Mississipi

MISSISSIPI 10036056453

Exclusivo
R$ 169,95

5 x R$ 33.99 sem juros

Cores: PRETO

Produto Esgotado

Bota Feminina Over The Knee Salto Mississipi

 
Bota feminina over the knee, confeccionada em material sintético, recorte atrás em tecido neoprene, cano alto, fechamento por zíper, bico redondo, salto grosso. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminha.
 
- medida aproximada do salto: 8,5cm
- medida aproximada do cano: 57cm
- medida aproximada da circunferência: 42cm
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 33 ao 39
Cor: Preto
Modelo: Bota Feminina Over The Knee Salto Mississipi X7688
Material: Sintético
Detalhes adicionais: cano alto, salto baixo, fechamento por zíper
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Mississipi 
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Botas - Over The Knee 
 
 
MISSISSIPI
A Mississipi aposta em modelos criados para mulheres de presença, que esbanjam sorrisos por onde passam. A cada nova coleção, diferentes elementos do Brasil surgem nos modelos. mostrando que a relação da Mississipi com o tropicalismo do país também faz parte de sua essência. É assim que desenhamos pares que combinam tanto com você.
Encontre Só Hoje na Marisa com Ótimos Preços! Só Hoje com Diversos Tamanhos e Cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite! Encontre Só Hoje na Marisa com Ótimos Preços! Só Hoje com Diversos Tamanhos e Cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
sintético
1 avaliação
Bota maravilhosa!!!

Bota maravilhosa!!!

A bota é linda, fica justinha na coxa e panturrilha. Calço 36, comprei o número 36 e deu certinho! Tenho 1.73 de altura e a bota fica uns 4 ou 5 dedos acima do joelho, ela é maravilhosa. confortável, vale a pena comprar! O zíper na lateral fica certinho, não fica abrindo sozinho nem nada. Só elogios <3 E a entrega foi feita dentro do prazo pela Marisa, estão de parabéns!