Skip to content Skip to navigation

Bota Feminina Over The Knee Cano Alto Via Uno

VIA UNO 10035839897

Exclusivo
R$ 179,95

5 x R$ 35.99 sem juros

Cores: PRETO
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Bota Feminina Over The Knee Cano Alto Via Uno
 
Bota feminina over the knee, confeccionada em material sintético, fechamento por zíper na lateral, cano alto, biqueira redonda e salto grosso. Possui palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.
 
- Medida aproximada do salto: 3cm 
- Medida aproximada do cano: 58cm
- Medida aproximada da circunferência: 40cm
 
Informações Adicionais:
Tamanhos: 34 ao 39
Cores: caramelo, marrom, preto
Modelo: Bota Feminina Over The Knee Via Uno 050326SBAVV
Material: sintético
Detalhes adicionais: over the knee, cano alto, bico redondo
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Via Uno 
Foto realizada com tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Calçado Feminino - Bota - Over The Knee
 
VIA UNO 
A Via Uno possui todo os tipos de calçados e acessórios. Vende modelos como: sandálias, peep toes, scarpins, rasteirinhas, sapatilhas, summer boots, tênis, tamancos, além da linha de festa, bolsas e carteiras. A linha de calçados Fantasy Lady, se inspira nas fantasias românticas, com detalhes como laços, renda, babados, cores neutras e pastéis, a Eco Chic, utiliza material como couro natural, corda, cortiça, linho, e estampas de animais, a Glam Marine,se destaca com as novas versões de peep toes Via Uno, plataformas com bordados, vazadas ou tramas nas fivelas, e as cores predominantes são o vermelho, denim, gelo e off white, o Club Tropical, traz detalhes de tiras largas, fivelas, elásticos, recorte assimétrico e transparências, e as cores são mais fortes, como coral, vermelho, verde e pink, se misturando com cores mais neutras.
 
 
sintético
1 avaliação
Ótima bota

Ótima bota

Comprei-a e achei ótima, material muito bom. So um detalhe, inicialmente eu comprei 37 que é o número habitual que uso e não serviu na panturrilha e coxa pois tenho bastante. Precisei trocar pelo número 39 e inicialmente ainda tive dificuldades mas a bota laceia com o passar do tempo usando.

64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”