Skip to content Skip to navigation

Blusa Feminina Cropped Amarração Neon Manga Curta Marisa

MARISA 10036269976

R$ 29,99

5 x R$ 6.00 sem juros

Cores: ROSA NEON
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

Blusa Feminina Cropped Amarração Neon Manga Curta Marisa 

 
Blusa feminina modelo cropped, confeccionada em tecido flamê neon. Possui decote redondo, tiras para amarração na parte frontal, manga curta e acabamento em costura no tom.
 
O que é Flamê?
O Flamê é um tecido produzido com uns fios que apresentam uma flama, ou seja, engrossamento na espessura de aspecto regular, distribuído ao longo do fio, dando um aspecto de “risquinhos” no tecido.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: PP ao GG
Cor: Rosa Neon
Modelo: Blusa Feminina Cropped Amarração Neon Manga Curta Marisa 
Material: Flamê
Detalhes adicionais: Modelo cropped, amarração, manga curta, neon
Marca: Marisa 
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Blusas - Cropped - Manga Curta
 
 
DICA:
O par perfeito para o cropped é, com certeza, a parte de baixo de cintura alta. Não importa se é saia, short ou calça, sendo de cintura alta, a possibilidade do look ficar confortável aumenta! Aposte em scarpin ou peep toe para looks mais chiques ou sapatos mais confortáveis como alpargatas, sapatilhas ou rasteiras para o dia a dia e sinta-se confortável e sempre na moda!
 
Que tal renovar seu guarda-roupa com peças-chave da estação?! Usar blusa manga curta é tão comum quanto usar calça jeans, faz parte do guarda roupa feminino. Além de versátil, ela combina com calça jeans, legging, saia ou short e você pode dar aquele up com acessórios ou calçados.
100% poliéster
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”