Skip to content Skip to navigation

Blusa Feminina Crepe Peplum Alças Finas Marisa

MARISA 10035808466

R$ 59,95

5 x R$ 11.99 sem juros

Cores: BEGE CLARO
Tamanhos
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade
Blusa Feminina Crepe Peplum Alças Finas Marisa
 
Blusa feminina modelo peplum, confeccionada em tecido crepe. Possui decote v, alças finas e acabamento em costura no tom.
 
- Produto possui leve transparência.
 
O que é Crepe?
Crepe significa do francês  "crespo" e é um tipo de tecido muito leve, feito com fios altamente torcidos e com aspecto quase transparente.
 
O que é Peplum?
Peplum nada mais é que o recorte na barra, dando efeito de cintura mais fina e esbelta.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 44
Cor: bege
Modelo: Blusa Feminina Crepe Peplum Alças Finas Marisa
Material: crepe
Detalhes adicionais: peplum, alças finas, decote v
Marca: Marisa
Modelo veste o tamanho: P
Categoria: Moda Feminina - Roupas - Blusas - Regatas
 
Dica:
A blusa de alças finas é mais conhecida como blusa de alcinha, além de ser super feminina, dá um ar de delicada e sofisticada ao look. Se você é daquelas que morre de vergonha de deixar os braços a mostra, deixe de lado essa insegurança e se renda ao charme das alcinhas. E acredite, existem muitas mulheres que não gostam desse tipo de blusa, por ter vergonha dos braços ou coisas assim, mas saiba que, esse modelo deixa o look mais feminino e se você não se sente tão bem assim, invista em blazer ou cardigan para disfarçar. Ela forma uma combinação linda com short, calça jeans ou bermuda e para arrasar ainda mais, abuse do salto médio ou alto e capriche nos acessórios.
 
 
100% poliéster
64x64
Julia Rodrigues Influenciadora digital

“Adorei a coleção nova e o posicionamento da marca, as peças estão suuuuper modernas e com o que todo mundo quer usar de tendência no momento. Qualidade incrível e modelagem perfeita!”

64x64
Lore Souza Influenciadora digital

“Acredito que a nova coleção foi a melhor coisa que a Marisa fez por nós, mulheres! Amo a marca e agora mais do que nunca, me identifico com ela por conta desse UP na moda.”