Skip to content Skip to navigation

Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar a navegação consideramos que você aceita utilização. Mais informações

Short Feminino Jeans Destroyed Sawary

SAWARY 10045597602

R$ 109,95

5 x R$ 21.99 sem juros

Cores: Jeans azul
Selecione o tamanho, antes de definir a quantidade

 Short Feminino Jeans Destroyed Sawary

Short feminino, confeccionado em tecido jeans com destroyed. Possui cintura alta, fechamento por botões e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos falsos na frente e atrás funcionais, barra desfiada, acabamento em costura no tom contrastante.
 
O que é destroyed? 
Como o próprio nome sugere, destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos. É a junção dos puídos (linhas soltas) com os rasgos.
 
Informações Adicionais:
Tamanho: 36 ao 46
Cor: jeans azul
Modelo: Short Feminino Jeans Destroyed Sawary
Material: jeans
Detalhes adicionais: bolsos, barra desfiada, destroyed, jeans 
Marca: Sawary
Modelo veste o tamanho: 38
Categoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Short Feminino - Shorts Jeans
10045597602
 
SHORTS JEANS
Dica: Shorts jeans é uma das peças mais essenciais no guarda roupa, devido a sua praticidade e facilidade. Sendo útil desde ir até o mercado ou até mesmo numa noite com os amigos. Tudo depende de como se estiliza a peça! Existem infinitas possibilidades de combinações com ele. Camisa social, blusa estampada, blusa com brilho ou paetê, regatas, salto alto, coturno, tênis... Se joga no shorts jeans! 
 
SAWARY 
Sawary é uma das maiores indústrias têxteis/jeans de pronta entrega do Brasil, sua missão é lançar produtos masculinos e femininos de qualidade, antenados às tendências mundiais e com preços competitivos.A empresa conta com uma super equipe de estilistas e modelistas envolvida com pesquisa e desenvolvimento em jeans, que cria mais de mil opções de calças, shorts, bermudas, vestidos, jardineiras, coletes e jaquetas com strech, lavagens e tingimentos variados todos os dias.