Olá! Para acessar clique aqui

Minhas Compras

Subtotal

FALTAM PARA GANHAR

PEDIDO COM

Subtotal:

Parcele em até 12x s/Juros*
com o cartão Marisa*

Finalizar compra

Entrega

Prazo de Entrega

A Marisa trabalha com duas modalidades de entrega, Econômica: onde o valor do frete é mais barato; e Expressa: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.             

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Marisa recebe a confirmação do pagamento.

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".

Cartão de Crédito

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 20hs e em algumas regiões, poderá ocorrer entregas aos sábados.             

Oferecemos também agendamento de entrega por período, para o estado de São Paulo.            

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Entrega para Presente

Para solicitar a entrega para presente basta clicar em "Sim", no campo cartão de presente, na "Sacola de Compras". Preencha o nome do presenteado com um texto para o cartão de presente e o seu nome.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou call center, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

A Marisa se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Marisa se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Receba NOSSAS PROMOÇÕES

Fique por dentro da moda e receba as
melhores ofertas da Marisa por e-mail.

Redes sociais

Acompanhe todas as ofertas e novidades da Marisa.

1.0.0.0