O que é o Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias tem o objetivo de proporcionar um meio confiável, rápido e imparcial para averiguação de qualquer irregularidade que ocorra dentro da Marisa. Para garantirmos que suas denúncias possam chegar a nós, disponibilizamos várias formas de contato com o Canal de Denúncias, seja por telefone, e-mail ou site institucional.
O que é o Canal de Denúncias
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Quais os temas que tratamos dentro do nosso Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias Marisa é dedicado para receber denúncias sobre fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, preconceito, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção e/ou questões antiéticas. Para eventuais dúvidas, reclamações e sugestões, sobre compras, cartões, etc, utilize os demais canais da companhia.
Quais os temas que tratamos dentro do nosso Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias Marisa é dedicado para receber denúncias sobre fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, preconceito, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção e/ou questões antiéticas. Para eventuais dúvidas, reclamações e sugestões, sobre compras, cartões, etc, utilize os demais canais da companhia.
Quais são as informações necessárias para realizar uma denúncia e como é tratado?
Orientamos que as denúncias sejam feitas com o máximo de informações possível, tais como:
- Nome completo dos envolvidos,
- Unidade ou fornecedor;
- Data do ocorrido;
- Relato detalhado do ocorrido; e
- Demais informações relevantes tais como testemunhas, documentos e etc.
Informações com riqueza de detalhes auxiliam na apuração dos atos bem como dos envolvidos. Toda a denúncia recebida é apurada por uma equipe qualificada e imparcial, garantindo a segurança das informações, sua confidencialidade, anonimato bem como a devida apuração dos fatos.
Quais são as informações necessárias para realizar uma denúncia e como é tratado?
Orientamos que as denúncias sejam feitas com o máximo de informações possível, tais como:
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- Relato detalhado do ocorrido; e
- Demais informações relevantes tais como testemunhas, documentos e etc.
Informações com riqueza de detalhes auxiliam na apuração dos atos bem como dos envolvidos. Toda a denúncia recebida é apurada por uma equipe qualificada e imparcial, garantindo a segurança das informações, sua confidencialidade, anonimato bem como a devida apuração dos fatos.
Te ajudaremos a tratar os assuntos relacionados a compras online, cancelamentos de compras, atraso na entrega, informações sobre o cartão de crédito, cobrança, trocas de lojas físicas, entre outros, envie um e-mail para:
CANAL DE RECLAMAÇÕES
Assuntos relacionados a compras online, cancelamentos de compras, atraso na entrega, informações sobre o cartão de crédito, cobrança, trocas de lojas físicas, entre outros, fale conosco:
Email: sac@lojasmarisa.com.br
Cartão Marisa: 11 4003-3900
Cartão Mbank: 11 4004-2211
Pedidos, entrega e troca: 11 3383-7222
Loja Virtual: 11 3383-7222
Loja Física: 11 4004-2211
Após seu contato priorizaremos as ações de solução
CANAL DE DENÚNCIA
Assuntos relacionados a fraudes, furtos/roubos, atos ilícitos, qualquer tipo de assédio, racismo, suspeita de lavagem de dinheiro, corrupção e/ou questões antiéticas
Email: denuncia@marisa.com.br
https://www.canaldedenuncia.com.br/marisa
Denuncias: 0800 7016 274
Obs. Neste canal, não dispomos de ferramentas para auxiliar com assuntos que não estejam relacionados às situações mencionadas acima.
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Obs. Neste canal, não dispomos de ferramentas para auxiliar com assuntos que não estejam relacionados às situações mencionadas acima.